: :Blog de células : :

** BLOG DAS CÉLULAS **

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Não desista dos Sonhos que Deus tem pra você!








Quais são os seus sonhos? Seus maiores sonhos?
Será que você ainda sonha? Se permite sonhar, ou já desistiu?

Sonhar é acreditar! É crer!
Voltar a sonhar nos faz viver, viver com alegria, não apenas sobreviver SL 126: 1-2
É Deus quem coloca os sonhos em nossos coração. Alguém deseja algo de ruim pra si mesmo?
Jr 29:11 – porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Aquilo que você espera em Deus Ele fará, e muito mais Ele tem.

Muitas vezes pensamos, para que sonhar? Para se decepcionar? Eu já me decepcionei tanto!
Muitos enterram seus sonhos por medo, medo de perder, medo de lutar, de se decepcionar, se machucar, e vivem, “por viver”.
Desistem de um sonho, de um casamento, de um bom emprego, de alguém que não tem mais jeito pra você. Desistem até de si mesmos, desistir é sempre mais fácil.
O difícil é lutar por algo, tem que ter fé. Perseverar é cansativo, dolorido e demorado, mas Deus é fiel. O tempo Dele não é o nosso.

Is. 55:8-9 – Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Deus que nos dar uma vida abundante, novidade de vida, vida com alegria.
Ele não nos chamou para vivermos mais ou menos... do jeito que der,  Ele tem muito mais pra nós e isso inclui realizar nossos sonhos.

Isso acontece quando buscamos conhecê-lo e é através da sua palavra que o conhecemos Jr 29:12-13,
Quando o conhecemos e o buscamos e o obedecemos, Ele se agrada de nos e concede o desejo do nosso coração. Sl 37:4

Permita-se Sonhar!
Permita-se viver!

Você acha que a sua causa é impossível?

A palavra de Deus esta repleta de referências bíblicas sobre causas impossíveis e em como Deus operou milagres, mas você pode pensar: Isso foi antes, foi “naquele tempo”, agora é bem diferente, os tempos mudaram. Sim, os tempos mudaram, tudo mudou, nós mudamos, mas Deus não mudou! Ele nunca muda! Deus ainda é o mesmo, ontem, hoje e eternamente !!!
A tua palavra nos garante isso, Qual é o teu impossível
Cura, trabalho, dividas, ter alguém, restituição de casamento, filhos, problemáticos, vícios, drogas na família, salvação de alguém?
Busque ao Senhor verdadeiramente, entregue-se completamente e Ele, Ele transformará a sua vida!

Prov. 3:5-7 – Confia no Senhor de todo o seu coração, e não se apoio em seu próprio entendimento, reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitara as suas veredas.
Coloque tudo diante do Senhor, cada cantinho da sua alma, deixa Ele entrar e fazer uma faxina geral, não entregue só a sala, como se Ele fosse uma visita, leva Ele no banheiro, na cozinha, no quarto, na sua intimidade. Entregue tudo á Ele, para que Ele tire tudo que é velho e ruim, até aquilo que você nem sabe que mas já esta cheirando mal, por que você se acostumou com o cheiro, deixa Deus limpar sua vida, para que depois Ele colocar tudo novo, numa nova casa, restaurada, limpinha, cheirosa. Para que Ele te adorne, te enfeite com o que Ele tem de melhor, pra que você viva todos os seus sonhos, sonhos que você já havia até esquecido!

Volte a sonhar....tenha um alvo, é impossível chegar em algum lugar que não se almeja, que a partir de hoje os seus sonhos sejam restaurados!!!!!!!!

Qual o seu sonho? Não deixe de crer!!!!!

Líder: ore pela restauração dos sonhos!

Escrito por : Luana Lima.

Um comentário: