: :Blog de células : :

** BLOG DAS CÉLULAS **

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quem é Jesus?





A terra estava em pecado e Deus precisava de alguém para morrer pela humanidade, foi feito um acordo entre Ele e satanás para que todo mal não estivesse mais em nosso meio, foi quando Deus decidiu dar Jesus, para morrer em nosso lugar para nos salvar! (João 3:16)
Foi ai que Jesus foi concebido!!!!!

Aos 30 anos Jesus foi batizado, mas ELE desde pequeno era uma criança muito sábia, aos 12 anos Jesus sumiu e foi localizado conversando com doutores da lei ensinando para Eles a respeito de Deus, com 30 anos Jesus foi batizado e durante aproximadamente 3 anos Ele andou e ensinou os discípulos. (Mateus 10:2-4)
Durante este período os discípulos o auxiliava. 
Em todo tempo ele viveu como eu e você, uma vida cheia de tentações, mas mesmo assim Ele viveu em santidade, nós passamos por tentações assim como Jesus..... ,mas, por amor a nós Ele se mantem santo em todo o tempo!
No Getsemani foi onde ocorreu as ultimas orações de Jesus falando com Deus, ele dizia: Senhor se possível afasta de mim este cálice, esta é uma prova que Jesus sabia que sofreria  na cruscificação.(Mateus 26:36-41). Ele fez isso por amor a mim e a você!
Foi quando Ele foi levado para a cruz.... porém antes de chegar lá Ele passou por um sofrimento enorme, irei passar um vídeo para vocês entenderem: 

Alguém passaria isto por você? (reflita) (Romanos 5:8)
Posso te dizer que este foi um grande presente de Deus para nós, você pode estar pensando, presente? Sim presente, pois Jesus passou por isso para você ser a pessoa mais realizada do mundo!!!!
Por isso trouxe o presente de Deus para você lembrar, você consegue imaginar o que tem aqui dentro?
Abra a caixa e tire a cruz, o vermelho representa o sangue Dele.....
Porém após 3 dias Ele ressuscitou, Ele ressuscitou, Ele ressuscitou!!!!!!! (Lucas 24:6)
Vemos...tudo isso foi por amor, por  nós, mas Ele não foi para a cruz por todos, mas individualmente por cada um..... foi por você, foi por você, por você!!!!! Foi por cada pessoa que você conhece, pois Jesus é amor!
João 14:6
Jesus nos ensina algo, ninguém chega a Deus se não for por Ele!
Todos nós precisamos de Deus, a forma de chegarmos a Deus é? Por Jesus.....
Desta forma vemos que : Jesus é o caminho a verdade e a vida. (João 14:6)
Todos nós queremos estar no caminho.
Viver a verdade.
E ter vida (em abundancia)
Então todos nós precisamos sempre de Cristo!
Milagres de Jesus?
Imagina nos dias de hoje se você ouvisse falar de alguém q tocava na pessoa e ela era curada, ele falava e na hora os milagres aconteciam.
Isso é apenas o inicio do que Jesus fez por aqueles que precisavam!!!!


Escrito por:
Rodrigo Aparecido Garcia.
Marcia Regina Garcia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário