: :Blog de células : :

** BLOG DAS CÉLULAS **

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Senhor passará na sua casa!


                                     
Jesus irá passar na sua casa!!! Você crê?
Como demonstrar que você ficará feliz em recebe-lo?
Existem 4 pontos para demonstrar esta alegria :
1. Se arruma
2. Vê o que esta faltando para recebe-lo
3. espera
4. o que posso fazer pra mostrar que eu estava esperando


-Se arruma (Cantares 3:6)
Quando vamos receber alguém , procuramos estar muito bem arrumados, a casa em ordem, tudo bem limpinho e cheiroso, vestimos nossa melhor roupa, arrumamos os cabelos , as unhas, tudo tem que estar perfeito afinal vamos receber visita e temos que causar boa impressão, é a primeira vez que a visita vem em nossa casa, e como dizem... a primeira impressão é a que fica!!!


Veja o que esta faltando para recebe-lo!


Se vamos receber alguém pra almoçar ou jantar , já nos preocupamos com o que servir, com o que fazer, será que a visita vai gostar deste prato, será que tenho tudo em casa, preciso ir ao mercado, preciso deixar tudo impecável, procuramos preparar tudo antecipadamente pra quando a visita chegar não estar com a cozinha suja , e nem cheirando a temperos.


Esperar – (Salmos 25:5)
Como demonstrar que eu estava esperando?
Quando vc espera uma visita importante ficamos na expectativa, não vemos a hora da campainha tocar e quando toca o coração dispara, parece que vai saltar pela boca, imagina a primeira vez que o moço vai na casa da mocinha pra pedi-la em namoro pro pai...então é esta a sensação!


Fazer de tudo deixar tudo pronto para que tudo esteja perfeito e não aconteça nenhum imprevisto , não tenha nada fora do lugar!!!


Assim devemos fazer pra receber o Senhor em nossa casa.
Nossa casa somos nós mesmos, temos que estar sempre esperando a visita do Senhor em nós .
Nós temos que nos arrumar, nos limparmos e tirarmos as coisas que nos angustiam, pensamentos negativos, ações que não precisamos ter ou fazer, ver o que esta faltando em nós mesmos para que possamos receber o Senhor em nós , vamos abrir nosso coração para que ELE venha nos visitar e gostar de estar em nossa companhia.


Vemos que por onde Jesus passava, milagres aconteciam, sabemos que Zaqueu chamou atenção de Jesus subindo em uma figueira para chamar a atenção Dele, e com certeza naquele dia a casa de Zaqueu com certeza estava preparada para recebe-lo, e algo aconteceu naquele lugar, então tenha certeza que quando Jesus te visitar o milagre que você tanto precisa ira acontecer, sua cura, libertação, restauração, transformação já esta agendada para acontecer!!! Na agenda de Deus não existe atrasos! Esteja preparado para receber o seu milagre e a sua vida será transformada!


Para Deus não há impossíveis. (Marcos 10:27)
RECEBA SEU MILAGRE HOJE!


Dica de louvor: http://www.youtube.com/watch?v=fvl1ohnY020




Escrito pelos Pastores:
Rogério Alexandre 
Roseli Polas



Nenhum comentário:

Postar um comentário